Mãe, você sabe o que significa o seu uniforme?

Se você tem uma rotina pesada que inclui cuidados pessoais, com a casa, com os filhos e ainda precisa vestir o seu informe de trabalho e encarar uma jornada de 6, 8 ou até mais horas de serviço, talvez nunca tenha parado na frente do espelho para pensar o que isso representa.

A grande maioria dos trabalhadores brasileiros enfrenta diversas dificuldades na sua rotina. Levantar cedo, enfrentar o trânsito, ter várias tarefas para cumprir durante o dia, jornada exaustiva e as condições de trabalho nem sempre são as melhores.

E quando se é mãe, esse cotidiano é ainda mais trabalhoso. Além de cumprir as obrigações laborais, é preciso ter energia para garantir todos os cuidados que o seu filho merece e ser aquela mamãe presente que está ali sempre para apoiar, cuidar, educar e também receber carinho.

Ou seja, quando se tem o papel de mãe e ainda é preciso vestir o seu uniforme e sair à luta para dar o melhor para os seus filhos, essa atitude significa muito. Você é uma guerreira e deve se orgulhar de todo o seu esforço.

Em alguns momento o seu filho pode pedir que você fique em casa porque quer mais atenção, mas um dia ele entenderá que todo o seu esforço é para o bem de toda a família, em especial o bem dele.

Orgulhe-se do que você faz hoje, das funções que você exerce, de todo o esforço que você dedica todos os dias para dar conta de tudo. Você é especial e deve se lembrar sempre disso.

O que acha de registrar essa fase de superação da sua vida para guardar com orgulho essas lembranças?

Você já deve ter feito várias fotos dos seus filhos sozinhos, para acompanhar o desenvolvimento deles e também muitas imagens suas com eles ou da família toda para guardar boas lembranças. Mas, você já parou para pensar que seria muito legal ter um registro de dois dos seus grandes papéis ao mesmo tempo?

Sim, uma foto que represente o quanto você é guerreira e consegue dar o seu máximo no trabalho para garantir futuro melhor para os seus herdeiros. Olhe esse lindo ensaio fotográfico de algumas mães vestindo seus uniformes enquanto estão amamentando os seus bebês e se inspire.

Imagine no futuro os seus filhos percebendo o quanto você se esforçou para melhorar a vida da sua família. Faça as suas fotos também e leve essa recordação para sempre com vocês.

Se você não trabalha fora ou não usa uniformes, produza uma bela imagem que represente o seu trabalho em casa com as suas crianças por perto. Será também uma bela lembrança que mostrará o seu valor para as futuras gerações.

Com ou sem uniforme, toda mãe é uma vencedora!

Entre em contato conosco! Clique Aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.